segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Os medos que a gente tem.

Hoje eu estava na aula de literatura e a professora deu um super apoio pra gente escrever e ler blogs, e ai eu cheguei em casa e vi que o Leo desistiu do BBB, ai eu parei pra pensar na vida e no que a gente deixa de fazer por medo ou até mesmmo vergonha.
Eu tava na cantina e encontrei um amigo, falei com ele e minhas amigas foram pra fila, quando fui encontrar elas, as mesas estavam vazias porém tampavam o meu caminho, eu teria que subir pra passar mais rápido ou dar a volta, e se eu subisse e o amor da minha vida aparecesse, me visse e se apaixonasse? Pois é, eu nunca vou saber porque eu não subi, por medo, vergonha ou sei lá o que.
Porque a gente deixa passar oportunidades de zoar, fazer besteira e brincar por medo? A vida é só uma e um dia a gente vai morrer e as pessoas vão lembrar das palhaçadas, das brincadeiras, daquele mico horrendo, de todas as coisas que você fez que significaram algo, mas e se você não tiver feito nada? E se você tivesse desistido por medo? São tantas coisas que dão medo, muitas, muitas e muitas coisas mesmo.
Mas sem medo não teria aquele gostinho de aventura, de perigo, de fazer escondido.
O medo tá ai, ele existe e não some, o segredo é controlar.


Ps: Eu já controlei meu medo e me declarei, resultado? Segredo!

0 comentários: