domingo, 22 de fevereiro de 2009

O mal das pessoas hipócritas.

Todo mundo é hipócrita.
Sim, todos são porque nós precisamos acreditar que nós somos melhores que certas coisas e acabamos acreditando, e julgamos as pessoas que não são, depois, PUFT, você comete o mesmo erro e sem querer você virou hipócrita, mas não se incomode, nós todos somos, isso iria acontecer mais cedo ou mais tarde.
O problema não é ser hipócrita, e sim o nível da hipocrisia, (eu adoro usar palavras que não são tão usadas como eu, ou, amor).
Eu já disse isso e repito, esse ano eu cansei de correr atrás das pessoas, e eu parei, o resultado disso se reflete nas minhas atuais amizades, as pessoas de quem eu corria atrás e que antes eram melhores amigos, hoje não passam de meros conhecidos.
Não é normal falar mal da pessoa qe você mais ama, e virar as costas pra ela. É normal você falar mal e depois falar isso pra ela. Não é normal você se magoar por coisas não muito óbvias e vurar as gostas. É normal você se magoar e deixar bem claro o porque. Não é normal você virar a cara pra quem te ama do nada. é normal você parar de amar, e é totalmente obrigatório que você deixe isso claro da forma mais gentil possível.
Eu sou muito intensa, eu levo as relações muito a sério, isso quer dizer que quase sempre eu caio do cavalo e a queda sempre é muito dolorida, por isso minhas dores são tão fortes e meus problemas tão constantes, eu caio de cabeça. Quase sempre isso é ruim, mas eu ainda acho que vale a pena, é só saber a hora de cair fora. Eu não vou cavar a minha própria sepultura. Eu não vou cair 45 vezes do mesmo cavalo.
Algumas cicatrizes não se apagam, e eu sei exatamente quais delas eu nunca vou esquecer, eu sei quais são apenas futilidade de menina adolescente (que coisa de interior, menina adolescente), eu sei quais os erros qe eu nunca vou conseguir perdoar de verdade, eu sei o quanto meus atos valem, e eu sei de quais eu vou me arrepender, só que infelizmente isso é um pouco tardio, quem dera se essa minha ótima percepção das coisas fosse antes de eu cometer tantos erros.
Eu não sei porque eu sou tão insegura, eu não sei porque eu preciso tanto da aprovação alheia, mas eu sei que eu sinto isso, e as pessoas mais proximas de mim percebem isso, e só uma pessoa teve peito o suficiente pra me dizer, e talvez seja a única pessoa que eu aceite ouvir isso. O porqe? Eu não sei.

1 comentários:

Unknown disse...

Post perfeito...esse é nosso mundo...