sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Como algumas amizades acabam...

Existe certo tipo de maturidade que é cobrada pra alguém tipo de relacionamento, é uma maturidade obrigatória que deve existir pra que uma amizade dure, e é esse tipo de maturidade que quase ninguém tem. Modéstia parte eu tenho. É algo que leva a gente a aguentar tudo, a ter certa tolerância, certa paciencia, certo apego.
Eu conheço pessoas maravilhosas, eu tenho amigos maravilhosos, mas eu preciso de pessoas que tenham essa maturidade. Porque é um saco essa hipocrisia de criança, aquela coisa idiota de fazer uma brincandeira e não aceitar qe façam contigo, aquela coisa de esperar que a pessoa de conte tudo e não contar nada, aquela coisa de esperar que a pessoa corra atrás de você o resto da vida e vc fique fignindo ter 5 anos e estar de mal, será que essas pessoas não enxergam o quanto isso machuca? Será que pra elas é tudo uma brincadeira?
Mew, uma pessoa não corre atrás de você o tempo todo, uma hora ela desiste, e vc tem qe saber disso, pq depois qe essa pessoa desistir não tem volta.
Certo tipo de amizade acaba, acaba mesmo, mas só aquele tipo de amizade que nunca existiu. Outro tipo de amizade pode acabar mas vai estar sempre presente, geralmente o qe acaba com ela é a falta de maturidade. Mas pra mim as amizades verdadeiras não tem um the end, e vc não chega NUNCA em um amigo e fala: A amizade acabou. Isso não existe. Amizade é mais qe um namoro, é mais profundo e exige mais do que qualquer outra relação
pq é por escolha própria, vc não tem a obrigação de manter uma amizade, é algo que vc quer, que vc tem no seu coração e ponto.
Não se abandona uma pessoa, não se deixa um amigo, ou até mesmo um inimigo no fundo do poço sozinha, numa amizade nunca se pode deixar chegar o limite.
Talvez tudo que eu esteja falando não passe de desvaneios, de opiniões, de lixo, talvez tudo se resuma apenas no meu sofrimento de talvez ter perdido um amigo, talvez eu tenha me enganado com as pessoas, mas eu ainda tenho esperanças.
Talvez um dia você cresça, talvez um dia você leia isso e saiba que eu estou falando de você. Eu ficaria chateada há um ano atrás, mas sabe como é, algumas pessoas crescem e amadurecem... Talvez vc devesse experimentar.

Ps; Obrigada Ariely e Olga.

0 comentários: