segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Falando em hipocrisia...

Eu estava me sentindo um lixo, um lixo por magoar alguém, e depois um lixo dobrado porque eu achava que a pessoa estava fingindo que não ligava.
PUFT, quebrei a cara, também, bem feito pra mim, quem manda ser tão estúpida? Pois é, a pessoa realmente não ligava e isso me fez sentir o estrume da bosta do cavalo, eu sou um estrume, palmas para mim.
Porque nós mulheres, eu me refiro a nós porque pelo menos 90% das que eu conheço são, tão dependentes dos homens?
Veja bem, se você não for lésbica e começar a namorar, você vai ficar feliz, por causa de quem? Um homem.
Se você pegou o maior gato de todo. Você vai ficar feliz. Por cauda de quem? Tcharam.
Agora se o amor da sua vida pisa em você com aquele sapato que é tão velho, tão podre e tão estragado qe ele só usa quando tem que ir jogar futebol onde o vente faz a curva, então querida, você é um estrume, na verdade você não é, porque nós mulheres não somos estrumes, mas você se sente um, por causa de que e de quem? DE HOMEM.
Cara, qe saco.

0 comentários: