sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Eu tenho uma luva preta e branca e você não.

Hoje eu estou na fase bêbada da minha depressão, eu rio de tudo, grito, canto danço, comemoro até o nascimento de uma formiga. (Gente, como as formigas nascem? o.o)
Eu não sei se isso é bom, mas eu prefiro isso do que ficar ai chorando pelos cantos feito uma doente, retardada, depressiva, demente, idiota, que infelizmente é o que eu sou. :/
Lista de coisas que me pertubam:

1 - Arranhar quadro de giz.
2 - As indiretas nos nicks das pessoas.
3 - Ver o seu bonequinho verde só quando eu to saindo.
4- Lembrar de você toda vez que eu vejo um carro da cor do da sua família.
5 - Injustiça.
6 - O nascimento das formigas.
7 - As músicas antigas serem melhores que as novas.
10 - A falta de ciúmes de algumas pessoas.
11- Sangue frio.
12 - Promessas.
13 - Distância.
14 - Pobresa.
15 - Minha capacidade de quebrar promessas feitas pra mim mesma.
16 - Não lembrar a letra de algumas músicas sem ter a música.
17 - Não lembrar o nome das músicas.
18 - Ser insegura.
19 - Minha mãe.
20 - Minha irmã.
21 - Meus amigos.
22 - Minhas amigas.
23 - Outras línguas.
24 - Pessoas que não gostam de Harry Potter.
25 - Pessoas lerdas.
26 - Traição.
27 - Impressora quebrada.
28 - Falta de feriados.
29 - Falta de festas. :x
30 - Ser humano.
31 - Comida.
32 - Biologia.
33 - Exatas.
34 - Louí.
35 - Estudar.
36 - Meu pai.
37 - Telefone.
38 - Radiação.
39 - Sofrimento.
40 - Dor.
41 - Morte.
42 - Céu.
43 - Inferno.
44 - O cara lá de baixo.
45 -Música ruim.
46 - Chocolate.
47 - Rodrigo
48 - Engordar.
49 - Torcer sempre pra quem perde exceto o Flamengo que ganha 97% das vezes.
50 - Eu mesma. (:

Bjs, I miss him.

0 comentários: