sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

As peças qe a vida prega.

Estava eu feliz da vida na casa da minha tia, numa sexta feira a noite, doida pra assistir BBB, vida calma e feliz, mal sabia eu o que o futuro guardava para mim.
Chego em casa, entro no meu msn, meus melhores amigos estão on, maravilha. E as bombas começam a ser soltas: BRIGA, BRIGA, CIÚMES, MULHER, HOMEM. Em algumas horas, apenas ALGUMAS HORAS, no único dia que eu não entrei no msn a noite, (na última semana) acontece uma briga do tamanho da maior girafa que eu já vi na minha vida. Pois é, entre os meus amigos e uas amigas, coisas antigas que reapareceram, o fato é, eu to mais preucupada com eles do que com elas. A briga é delas e cada qual é apaixonado por uma, e consequentemente se meteram na briga, só que elas estão usando eles para uma disputa ridícula que no final só vai acbar machucando os dois. Outro fato é, eu amo e pelo visto me importo muito mais com eles do que as duas, e to muito preucupada com quem possa sair machucado nessa história.
Todo mundo te seus defeitos, normal. Mas porque elas não usam a si mesmas pra essa guerra? Porque precisam meter as pessoas que amam elas nesse meio? E que qe eu posso fazer? NADA, pq eles amam elas e ouvem a elas, e não adianta eu falar, ngm me escuta. --'
Eu já até sei qual vai ser a cena final dessa história, só espero estar errada. As vezes a felicidade dos meus amigos supera todo o meu orgulho, porqe eu ODEIO estar errada.

1 comentários:

Kenia Soares disse...

que coisa não....