quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Nem tudo é como você quer.

Sonhar com o Wander, chorar na sala de aula, ter dentista e estar sozinha. Um tremendo deja vu do ano passado.
Cada música me faz chorar, e as lágrimas no meu rosto se tornaram tão comuns quanto os suspiros. O ar, o chão, as ruas, as roupas, os corredores, as salas de aula, tudo me faz lembrar você.
Eu quase nunca tenho miragens, mas dessa vez eu tive, e foi com ele. Mew, eu nunca achei que me daria ao trabalho de fazer alguma poesia ou coisas do tipo pra ele, mas eu fiz.
E agora? E todas aquelas palavras? E o que você disse que iria ser pra sempre? Você era o que me deixava feliz, forte, destemida. Mas agora isso acabou. Mais uma vez, eu estava enganada. Mais uma vez eu rodei. Mais uma vez nada foi como eu quis. :/
bjs

0 comentários: