quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

As chances que a vida não dá.

Realmente, bastante. A vida nunca me deu chance de casar com o Nick Jonas ou de pular de bung jump, a vida nunca me deu a chance de ser famosa nem de escolher minha família, a vida nunca me deu a chance de ser Hilary Duff por um dia ou de ir pro Caribe.
Mas e as chances que a vida me deu?
As chances que eu joguei no lixo?
As inúmeras chances de aparecer na sessão tudo de blog da capricho e eu joguei fora por preguiça, as chances de terminar de escrever o que eu comecei mas eu nao quis, as chances de mostrar um talento, mas eu fiquei com vergonha, a chance de mudar de escola, mas eu não tive garra suficiente.
Cara, a vida não nos dá muitas chances, e eu desperdicei muitas. E é por isso que agora eu mudei, é por isso que agora eu compro as roupas que eu gosto sem medo de acharem ridículas, é por isso que agora eu decoro meu quarto como eu quero sem medo de odiarem, é por isso que agora eu vou dormir quatro horas da manhã tendo que acordar as seis. É por isso que eu tento enxergar em cada besteira uma nova oportunidade, e é por isso que as oportunidades são cada vez maiores, então quem sabe um dia eu não case com o Nick. Ou pule de bung jump, ou seja famosa, e um dia eu vou escolher minha família e quem sabe minha lua de mel não seja no Caribe?!

0 comentários: