sábado, 17 de janeiro de 2009

Family

é eu sei, títulos em inglês são tão século 20, mas era melhor do que colocar família, ou eu deveria colocar pessoas qe deram origem a minha vida?
A questão é, pra falar desse assunto tudo complica um pouco, porque além de serem pessoas com quem somos obrigadas as viver todos os dias, são pessoas que, no geral, nos amam muitoo , apesar de tudo.
Mas aas vezes eu fico p da vida. Porqe a necessidade de certas pessoas em mudar na frnete dos outros é tão grande? Porque a necessidade de agradar essa pessoa a todo custo e depois qe ela dá um passo vocÊ comoeça a falar mal? Isso é mais do que ser duas cara, é pior do que isso, é mais que falsidade, é mais que arrogância, eu nem sei o nome disso.
Mudando de assunto: Qualé, o lado pobre, B, do BBB tem qe ser tão bonitinho e tão perfeito? seriously! O casal é a coisa mais fofa e perfeita de toda a casa e se aquele velho não fosse lider eu ia votar nele pra sair até os meus dedos apodrecerem e as minhas juntas incharem.
Dilema: BBB9, é ou não tudo uma armação?

0 comentários: