domingo, 28 de junho de 2009

so random

em um dia não tão aleatório assim uma postagem. Só mais uma em 74. Estudar feito condenada dois dias seguidos para uma recompensa no sábado. No final de semana. Algo divertido. Necessário, algo em que foi essencial para uns. Perdição para outros. 25 horas confortáveis. Comodas e perfeitamente agradáveis.
Confusão, dúvida, medo e alívio.
Amigos parece algo tão clichê no google e em textos. E é, mas quem nunca se viu necessitada de um bom clichê para sobreviver? Embora é claro, eu continue odiando clichês.
É claro, nada com nada. Falta de nexo. Sono. Esperanças que não deveriam existir. Sinestesia.
Horas repetidamentes repetidas, é claro. Furadas.
Creio que não adianta o quanto alguém acredite em você, no seu potencial, ou nas suas chances, você só concordará de verdade a partir do momento que você acreditar em si mesmo. No seu potencial e nas suas chances.
Não acredito que infernos ou paraísos estejam tão proximos e dependentes de nós. Não existe. É apenas algo idealizado. É medo, é supertição. E acreditar ou não, fará acontecer ou fará ser apenas supertições. Eu acreditei. Inferno astral me destruiu, mas creio que outras pessoas são mais sensatas e menos medrosas do que eu há 2 meses atrás. Creio que outras pessoas sejam espertas e boas o suficiente para saber seu valor e crer. E ter forças. Porque claro no final é tudo uma questão de força. E não deve existir medo diante do inimigo. É para isso que servem aqueles clichês, para fazer o medo ir embora. Para fazer a força prevalecer.
Como eu disse, uma postagem random, em um dia depois da festa, de uma pessoa cansada. Feliz. Que acredita. Mas sabe que supertições são apenas supertições, e que paraísos e infernos fazem apenas parte daquilo em que acreditamos para justificar acontecimentos, e também serve é claro para dar mais dinheiro para o Michael J., porque sabemos todos sobre a lei da atração e o seu poder.
''Is just something. And I don't Know anything anymore, I think that now is just I and my troubled mind.''
bjs
p.s: ignorem viajens, coisas nada a ver e papapa. É sono, o sono.
p.p.s: adoro esses clichês aqui citados (L
p.p.p.s: esse post totalmente -Q só foi criado por um pedido ;D

3 comentários:

Léo. disse...

Obrigado.
Simplesmente é o que você me faz sentir.
Gratidão.Pelo que?
Não sei bem ao certo.




Mas...acho que é você.

Debbys disse...

Clichês às vezes são necessários, por mais que ninguém goste deles.. xD
bjsss

Nathália disse...

Oie gostei muito do teu blog!bjs