sábado, 13 de junho de 2009

nick

meus dedos seguem o ritmo da música. e nada vem na minha mente. e eu estou escutando lifehouse de novo. E eu agora sei a dor de dizer Adeus.
Adeus que talvez faça bem pras pessoas. Pro animal. Pro meu animal. Que sofreu. Que teve dor. E eu não estava ao lado dele. Adeus ao Nick. Adeus. Ao homem que eu mais amava. Ao único homem que nunca me causou decepção. Adeus.
E dizer dói. Mesmo que seja bom pra ele. Pro meu ele. Dizer Adeus nunca foi a minha praia. E fazer isso pela primeira vez é ruim. Dizer Adeus pro menino que chorou no primeiro ano novo. o menino que eu colocava escondido no sofá. Pro menino que nunca queria sair da rede. Pro meu menino. Pro menino que eu sinto saudades. Pro menino que eu abandonei. Que se foi. Pro menino que fedia quando tomava banho, mas que tinha o melhor fedor. Pro menino que me fez enxergar o maior erro que eu cometi. Que fez eu me arrepender até hoje. O meu melhor amigo. Melhor que muita gente. Melhor do que muitos seres humanos. Que merecia mais do que muitos seres humanos. Mesmo gigante. Mesmo com tudo que aconteceu. Mesmo que eu tenha cometido o maior erro com você. eu te amo. E você sempre será o cachorro da minha vida. O Nick, aquele que tem uma estátua.Aquele que nunca sairá das minhas lembranças. Aquele que me fez dar o primeiro Adeus. O melhor cachorro do mundo. Que ainda vive em mim. Que dormiu quando estava pela primeira vez no carro, a caminho do lar. Que tinha o pêlo mais sedoso. As orelhas mais lindas. O fucinho mais engraçado e os olhos mais cativantes. Mais lindos. Mais meigos. Mais meus. verdadeiramente meus.

1 comentários:

Debbys disse...

nha, que dó!!! adoro cachorros...
bjusss