sábado, 11 de abril de 2009

Quero sundae com calda de chocolate..




Nunca, eu repito nunca, e nunca novamente, que a palavra nunca esteja em ênfase, pensei tanto em uma postagem como na de hoje. Eu viajei pelas minhas postagem anteriores, apesar de claro, não ter lido nenhuma, só passado o olho. Olhei meus rascunhos, as postagensque não tive coragem de publicar. E eu percebi o quanto egoista sou.
Todas as postagens são sobre mim, eu nunca falei de um filme, ou um livro, ou dediqueis uma postagem inteira a outra coisa, a não ser eu mesma. E hoje eu resolvi fazer isso. Essa postagem é dedicada a minha irmã mais nova.

Ela é minha irmã apenas por parte de pai. E a conheci faz pouco tempo. O que eu mais temia aconteceu, eu me encantei por ela. Crianças, elas me fascinam, e me apego tão ráida e facilmente a cada uma delas, ainda mais se for, minha irmã. Eu relutei pra aceitar isso, porqe eu não queria gostar dela, mas eu gosto. E eu adoro falar minha irmã mais nova. E eu adoro ser mais velha que ela porque eu sei como eu queria que minha irmã mais velha fosse, e agora eu posso ser assim (estou muito surpresa, aqui estamos novamente, falando de mim). Uma menina encantadora, tímida, feliz e inocente. Aquela pessoinha que me deu um ovo de páscoa da Polly. Que me fez parar de amar HSM, aquela menina que em pouco dias me conquistou como ninguém fez.

2 comentários:

Patricia Pirota disse...

'Brigadão pelo comentário no blog. Volte sempre =)

Espero que goste do filme.

Bjo procê.

Luisa Pinheiro disse...

Ah, Brenda, eu já parei pra pensar nisso e todo blog é egoísta. Se não fala sobre a autora, a vida dela, fala sobre algo que ELA goste. Dificilmente, pensamos nos nossos leitores. Publicamos o texto que queremos e pronto! hhehe.
Enfim, irmãs são ótimas, morro de saudade da minha que é mais velha e tá morando no Maranhão. A tua relação com tua irmãzinha deve ser ainda melhor já que vcs nem devem brigar por não morarem juntas.. ou tô errada?
beeijos