sexta-feira, 17 de abril de 2009

passado imperfeito

eu tinha certeza, eu era completamente certa do que queria. eu sei que era aquilo. eu sei que eu queria aquilo.
Eu queria um novo começo, eu queria tudo de novo, eu queria aquele friozinho na barriga novamente, eu queria aqueles braços e aquelas sensações, eu queria tudo isso novamente. e quando eu cheguei tão perto de conseguir, eu balancei. eu não tenho mais tanta certeza. eu não sei se é assim tão bom ou isso foi apenas idealizado por mim. eu não sei se é tudo frescura. eu não sei se eu devo arriscar novamente. e quando eu tinha finalmente me libertado e me liberado de desse sentimento eu tenho a chance de ter tudo novamente. eu tenho o poder de voltar no tempo. meus sonhos cairam sobre mim. nada mais é claro e fica tudo desfocado a dois palmos do meu rosto.
olhar a hora repetida não é mais tão banal. agora existe essa possibilidade. agora eu posso escolher.
será que ter o poder de escolha é uma coisa boa?

10 comentários:

Marcella Leal disse...

Sinto a mesma coisa que você, já que neguei um pedido por burrice e agora o vejo como algo que jamais será meu =/

passa no meu blog.

Anônimo disse...

bom, eu me arrependo de muitas coisas, as vezes é melhor arriscar mesmo, do que sofrer por não tentado x.x

Gabi disse...

O poder de escolha é ótimo, enjoy ;)

E o melhor: você pode errar e escolher de novo!

Ah, os textos da Ailin Aleixo são ótimos! Ela escreve muito bem... ela tem um blog, é só procurar no google. Ela escreve para a revista Criativa, sabe?

;)

Beijos

brenda disse...

Gabi, ahh, ok, vou procurar no google porque amei mesmo.

brenda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Michelle Louzeiro Nazar disse...

Ter o poder de escolha é o que nos faz únicos,pensantes,maravilhosos.Escrever bem também é resultado disso!Amei!Achei seu blog num de uma amiga!Me visite quando quiser!Bjs e ótima semana :)

Debbys disse...

Pergunta complexa... er o poder da escolha é bom, pq escolher é bom pra mente [vi isso no fantástico uma vez].. mas deveras... tem o seu lado ruim, a indecisão, o medo da escolha errada, a vontade de escolher as duas coisas.. enfim, acho que éssa briga é entre vc e as opções... sorte!!!
bjss xD

Leila disse...

poder escolher é ótimo, o problema são as consequencias.. Então, vale a pena pensar bem ;*

Gabi Andrade disse...

escolher pode ser difícil, mas nos faz aprender e crescer com as consequências :)

Pati disse...

Hoje não tenho mais tanta certeza sobre minhas certezas...
Andei lendo uns posts teus e gosteu muito. Vou acompanhar :*