sábado, 4 de abril de 2009

Saudades.

aham, again.
meldels. eu to com tantas saudades de um bom livro, saudades de tardes perfeitas, saudades de quando eu não precisava do computador pra viver ._. de música ruim, de desenho animado e seriado repetido, de papo fútil e de sonhos impossíveis. Tenho saudades daquele gostinho de comprar cds e de quando eu tinha dinheiro de sobra pra sobreviver.
Ah quanto tempo eu não vejo uma comédia romantica ou um filme besta só pra rir? Qe saudades.
Eu tenho saudades de quando eu não precisava me importar com o que fazer no fake e de quando ser colorida era feliz, tenho saudades da época que no shopping fake tinham lojas fake e não tópicos inúteis.
Ler harry potter de madrugada debaixo do cobertor com a luz acessa. ficar acordada até de madrugada e acordar seis da tarde sem me preucupar com estudar num Domingo.
Mas eu gosto da energia positiva que se tem em um show, eu gosto da liberdade de ser ''grande'' , gosto de voltar pra casa tarde, gosto de dormir tarde, gosto de faltar aula de vez em quando :s. Gosto de tomar chuva sem levar bronca, comer na hora que eu quiser. Eu sinto bem em conversar sobre notas com minha mãe e ela não brigar, porque ela sabe que eu não tenho merda na cabeça e sabe que eu quero passar no PAS. Eu me sinto bem tomando minhas próprias decisões, mas infelizmente isso não dá certo pra mim. Eu não tenho autocontrole. eu sou péssima em organizar horários e definir prioridades, por isso minha vida tá tomando ''esse'' rumo.
Eu gosto de falar que estou no ensino médio mas eu odeio estar no ensino médio. Eu olho pra trás e vejo quanto tempo já se passou, e eu olho pra frente e vejo quanto pouco tempo ainda resta.
Eu não sei porque eu escrevo em um blog, nem porque eu choro o tempo todo. Eu não sei porqe eu amo tanto algumas pessoas e dou tão pouco valor em outras, eu não sei porqe eu sempre vou mal nas minhas matérias favoritas nem porque eu vicio tão fácil nas pessoas.
Eu gosto de sentir o vento no rosto e ouvir música alta, mas eu tenho medo de ficar surda. Eu quero dormir o dia todo mas eu tenho medo que não dê tempo parar estudar. Eu quero ir para igreja todos os Domingos mas eu tenho muita preguiça.
Nosa, que saco eu sou.
bjs

2 comentários:

Anônimo disse...

ooi :D tem um selo pra ti no meu blog oks?

Marcella Leal disse...

Nossa, vcê me fez lembrar de tantas coisas!
Das tardes vendo filmes com minhas primas, dos episodios de Gilmore Girls lá nos Estados Unidos, das noites lendo Harry Potter, do meu primeiro banho de chuva... Perfeito! Seenti o gosto da minha adolescência nas suas palavras!

Leia o meu blog!