quinta-feira, 2 de abril de 2009

A voz do cansaço fala mais alto.

Eu acordo, eu durmo, eu estudo e vou pra esola. Eu durmo o essencial pra não morrer, porque mais que isso é mero passado.
Eu não vejo mais razão pra respirar, eu to exausta. Estou apenas admirando a vida, estou parada vendo as gostas cairem do céu. E eu não tenho mais tempo pra tomar chuva. E eu não tenho mais tempo pra rir ou pra chorar. Eu não tenho mais tempo pra ter sentimentos.
Eu encontro cada dia alguém mais hipócrita, eu me sinto cada dia mais available. Eu sinto minha vida se perdendo no tempo. Minha aura vazando. Eu sinto minha alma saindo pelas minhas mãos sem fazer nada. Eu me sinto vazia. Eu me sinto nada.
Tudo dói, e eu começo a achar que é psicológico, eu começo a achar que toda essa dor e esse cansaço seja emocional. Eu começo achar que todo aquele tempo, aquele tempo que eu disse que eu chegaria um dia e eu não levantaria mais. chegou. E a minha vida está no fim. E a minha felicidade se foi. E tudo que eu ainda tenho é saudades, saudades e esperança de que você venha me levantar. Que você me acorde e diga que foi só um pesadelo.
Eu preciso de você novamente, eu preciso do seu resto perto do meu, eu preciso de segurança, eu preciso de ciumes, de brigas bobas, eu preciso de você.

0 comentários: