quinta-feira, 9 de abril de 2009

E em 4 meses de ensino médio..

Em quatro meses de ensino médio eu já sei que namorar não é tão bom quanto parece. Eu sei também que minha irmã mais velha vai ser sempre a pessoa que é a melhor pra família e é sempre ela que vai fazer mais sucesso nas reuniões de família.
Eu sei também que se eu não estudar eu corro o risco de reprovar pela primeira vez na vida. e sei que o blog está e vai continuar sendo mais útil do que antes.
Eu sei que tudo é fase, e sei que algumas, lê-se quase todas, amizades vão passar. Eu seique é muito difícil tirar nota boa.
Eu sei também que prender o choro as vezes é bem melhor. Que a honestidade com família não dá certo. E que muitas vezes honestidade com amigos não dá certo também.
Em quatro meses de ensino médio eu virei a filha do meio. Eu engordei
3 kg. Eu aprendi novas músicas. Eu conquistei novas amigas. Eu tirei milhares de notas baixas. Eu decepcionei pessoas. Eu chorei, e como chorei. Eu sai. Eu tive uma vida social. Eu estorei a conta de telefone. Eu desesperei.
Mas sabe qual o mais importante? Sabe porque eu to fazendo essa postagem?
Porque em quatro meses de ensino médio eu fiz algo inédito nos últimos 5 anos (ou menos) eu tirei 9.5 de 10 na prova de gramática, literatura e redação.
Isso me fez pensar.. cara, eu não vou reprovar, a não ser que eu queira. Eu não sou tão retardada.. só preciso estudar.
Obrigada 4 meses de ensino médio. 8D
bjs

3 comentários:

Olga disse...

e depois de ler, eu te ODEIO. pq gramatica é tão simples pra um e tão fudido pra outros? sério. o mundo nao é justo e :D nem faço comentarios decentes.

Olga disse...

nao tenho mais. nem sofro :D AHUHAAHUHSAUSHAU

Marcella Leal disse...

Não se preocupe, não é excessão.
Em quatro meses de 9º ano me aconeceu o mesmo.
Mas, tirei 10,0 em Geografia, História, Inglês e Espanhol.
Fiquei com nota baixa em quimica, mas vou recuperar.
Engordei dois quilos.

Bjos!