sexta-feira, 3 de abril de 2009

Frozen inside

Eu nem sabia o título dessa postagem, cliquei onde tá escrito título (ohhh) e apareceu um monte de coisas como opção pra clicar e a primeira coisa que eu vi foi frozen inside. Como o destino gosta de me definir, e ele sempre acerta.
Eu custumava falar com as plantas, custumava amar todo mundo e brincar de boneca. Eu custuma me sentir culpada com os erros, chorar quando culpada, e prestar atenção em tudo que me diziam. Eu custumava correr atrás de todos, ficar horas ligando pra todas as amigas, ser amiga só das meninas e querer uma amizade incondicional, um amor incondicional. Eu custuma ouvir música brasileira, custumava ouvir o que colocavam parar mim.
Agora eu ouço boa música, adoro rock brasileiro e não espero nada de ninguém. Agora eu odeio as plantes, não amo todo mundo e não brinco de boneca. Eu não me sinto mais culpa e já me acustumei a errar. Eu não presto mais atenção no que me dizem. Agora eu não to nem ai pra ninguém e a conta do meu telefone diminuiu, agora os amigos mais honestos que eu tenho são homens. Agora eu só tenho três amigas de verdade, amigas cuja qual amizade é incondicional.
Agora eu sou falsa porque aprendi a conviver com pessoas hipócritas, agora eu não tenho um amor. E agora eu não acredito mais em finais felizes, eu não acredito mais que se eu expremer a pizza com o garfo todo o óleo vai sair, eu não acredito em perfeição.
Eu acredito em pessoas, pessoas que fazem seu dia melhor, epssoas que são boas, pessoas que escolhem. Pessoas que fazem suas escolhas. Pessoas que decidem ser hipócritas, pessoas que decidem ser ciumentas, pessoas que decidem.
Sim, eu endureci por dentro, sim, eu estou com um coração congelado. Talvez isso seja ruim para o mundo, mas eu não tenho vocação pra ser uma dessas pessoas que se ferrar pra fazer o mundo ficar melhor, até porque, eu não acredito em um mundo melhor.
bjs

0 comentários: