sábado, 30 de maio de 2009

hora certa.

dizem que tem hora certa pra tudo. E como eu, quase uma mocinha, quase alguma coisa, quase alguém. Uma pessoa que por enquanto é só quase. Como eu devo saber a hora certa.
sim, eu sei a hora de comer, tomar banho, dormir. e eu sei a hora de coisas como essas.
mas a hora certa de amar ou deixar de amar? ou a hora certa de parar de analisar? a hora certa de parar e começar?
eu, alienada pela novela das oito e pela FIFA. Eu, como eu, devo saber, sozinha, a hora certa.
Hora certa de viver, de sorrir. Hora certa.
Então eu não sigo a hora certa. Sigo apenas a hora errada, a minha hora. O meu relógio biológico. Aquele que dorme na hora errada, que come na hora errada, que tira notas estranhas. Aquele relógio que tem total controle sobre mim.
aquele que a essência ainda me é desconhecida. que a origem, o objetivo e as razões são mistério.

2 comentários:

Debbys disse...

o relógio da minha vida já parou de funcionar há temposs... hora certa nem existe pra mim.. xD
bjss

Léo. disse...

Não se preocupe em fazer as coisas na hora certa, apenas faça quando achar que deve fazer, acho que essa é a hora certa. -q