domingo, 24 de maio de 2009

mais sobre minha adolescencia conturbada..

qual a diferença entre eu, hoje, Brenda Michelle, vivendo a 130895 horas, faltando 24 dias e 14 horas para 15 anos. sabe a diferença entre essa Brenda e a Brenda de semana passada?
A diferença é que a Brenda de semana passada acreditava em tudo e todos. E ia contra a correnteza. A diferença é que a Brenda de semana passada era fraca e não se importava com isso. A diferença é que a Brenda de semana passada não se importava em mostrar risos ou em controlar as lágrimas na frente daqueles que chamavam de amigos. A diferença é que a Brenda de semana passada tinha uma amiga a mais do que ela tem hoje.
A brenda de hoje não acredita em todos. Não mesmo. E a Brenda de hoje não faz questão de conhecer pessoas. A Brenda de hoje acredita somente nos amigos. E sim, a Brenda de hoje ainda coloca a mão no fogo por eles, mesmo que ainda assim continue nadando contra tudo que digam ser o certo. A Brenda de hoje acredita do no coração, tola ela, não? A Brenda de hoje é forte. e sim, acredito que uma semana possa transformar uma pessoa fraca em uma forte. A diferença é que agora a Brenda não controla o riso, e nem precisa controlar as lágrimas, porque elas não existem, e quando existem, bom, elas fazem parte da Brenda forte. A diferença é que a Brenda hoje não se importa tanto com perder uma amizade. Em perder a amizade. Porque a Brenda de hoje sabe que pessoas lutam pela sua felicidade. Porque eu. Eu acredito que eu tenho 5 pessoas que se importam. E não que eu não prefira ter 6. Mas eu gosto de ter 5. Eu tenho 5 pessoas em quem, independente de tudo, independente dos erros. CINCO pessoas estarão lutando. Uma na qual está lutando mais que as outras.
Outra que está todo o tempo que eu preciso. TODO o tempo do meu lado.
Eu tenho cinco pessoas e cada uma delas é mais importante que a amiga que eu não tenho mais ou que o amor que eu pensava existir.
A Brenda mudou. Ela voltou a comer e dormiu.
A Brenda mudou. Mudei.


p.s: sou AB+
bjs

2 comentários:

Debbys disse...

Heheheheh... olha, que bom q vc mudou, e pelo que parece, pra melhor... só não mude as coisas que vc considera boas só pra parecer mais isso ou aquilo, sei lá.. deixe as lágrimas escorrerem de vez em quando, mesmo que seja no escuro e sozinha.... mas ao menos vc está determinada, e isso eh muito bom! =]]
bjinhusss

Patricia Pirota disse...

Mudar é sempre bom. Mesmo que pra isso, a gente tenha que abdicar de certas coisas, de certas pessoas...
Mas só mude aquilo que não a deixa feliz, viu!
E as pessoas...As pessoas vem e vão de nossa vida sem que a gente possa controlar.

Ps: Sobe o cochilo. Todo santo dia eu luto rpa não cochilar à tarde! É uma guerra e tanto! E eu sempre venço =)

Bjo pra nova Brenda =)