domingo, 1 de março de 2009

Pensar no passado me deixa pertubada e triste.
O passado foi bem melhor que o presente.
Eu estava revendo meus diários, agendas, blogs e desvaneios de anos anteriores, e eu era definitivamente feliz.
Eu tenho saudades de ter inspiração o tempo todo e não só quando acontece alguma tragédia. Eu tenho saudades do Wander, da Sandra e da Dani, eu tenho saudades do G5. Eu tenho saudades do Gabriel (do Rio) e de ser feliz com ele. Eu tenho saudades da feira cultural e do Bob.
Eu tenho saudades da minha amizade com a Emille, de neopets e de hogwarts. Eu tenho saudades das aulas de hog, da Catita, do Gil, e principalmente do Álisson e da Isis.
Eu tenho saudades das pessoas que eu amo e de estar com elas todas as tardes.
Eu tenho saudades de acordar e ir feliz pra escola, de voltar feliz e ficar a tarde inteira no pc sem culpa nenhuma. Eu tenho saudades de tudo aquilo.
Eu já tentei voltar pra hog, mas não adianta você e tentar fazer ele voltar a bombar se nem o diretor tá lá mais, eu também já tentei voltar a ser amiga da Emille como antes mas a nossa história é complicada. Eu já voltei pro neopets umas 35 vezes e meu bichinho está morrendo de fome nesse minuto porque eu também já desisti.
Eu também já tentei manter contato com o Gabriel e o que eu consegui foi um ano de sofrimento. Eu já tentei manter contato com a Isis e o álisson e foi no que eu mais tive sucesso, no entanto, aqui estou, sem falar com a Isis há uns 5 meses (eu nao aguento mais) e com o Álisson há pelo menos 1. O Gil e a Catita nunca foram meus melhores amigos, mas eu sinto falta deles, e as vezes eu converso com ela, mas eu nem tenho mais o msn dele. O G5 está totalmente destruido e não vale mais a pena voltar, primeiro porque nem todas iam aceitar e porque todas mudamos e isso não ia dar certo dessa vez, principalmente porque não tem Wander, nem Sandra nem Dani pra unir a gente. Quanto a eles, isso é o que eu mais odeio no Leonardo da Vinci. é ele ter tirado os três, os únicos professores que a gente prestar atenção nas aulas.
A Dani foi pra outra unidade, a Sandra está doente. :/ E o Wander, eu sinto muita falta dele, e não faço idéia de onde ele possa estar, e isso me mata. a feira cultural não existe mais e falar com o Bob agora seria quase um monólogo.
Poucas postagens me fazem chorar, isso era mais comum no passado, mas eu tenho o terrível defeito de me emocionar ao lembrar do passado, e sim, eu estou chorando agora.
O que ha de mais horrível no presente? Ele não ser o passado.
Eu ainda tenho pessoas maravilhosas na minha vida, eu tenho amigas incríveis, a Olga, a Cati, eu ainda sou amiga da Emille embora não tanto quanto antes, e eu tenho amigos perfeitos, o Rodrigo, desde o ano passado, o Louí, o Leo, o Gabriel.
E ainda tenho dois professores que me fazem prestar atenção nas aulas e são mais que bons professores, Thalis e Breno.
Eu sei que se eu precisar do Álisson e da Isis eles estarão do meu lado. (o céu tá lindo).
Eu tenho a Ari, e quem diria que a gente seria best agora?
E agora eu tenho dois primos que embora isupotáveis, são lindos, adoráveis e me amam mais do que a maior parte da minha família. Ok, minha vida não é terrível e eu sei que estuo reclamando de barriga cheia, e que tem gente passando fome e blá blá blá.
Mas eu sinto falta de alguém pra mim, eu sinto falta de um Gabriel, de um Jones. Eu sinto falta. :/


p.s: Todas as vezes que eu me referi ao Gabriel, é o primeiro, do Rio.
p.s 2: Hoje tem BBB, torcida pra Fran ficar! o//

Bjs, bjs.

5 comentários:

Daniella Cincoetti disse...

cara, tambem sinto falta de tanta coisa! de uns tempos que nao voltam mais.. de amigos que hoje nem se quer lembram de mim.. :/ é foda isso! mas é a vida, fazer o que! torcida pra fraaaaan! haha beeeeijo amor *-*

meus instantes e momentos disse...

muito bom teu blog, gostei do texto. Parabens.
Maurizio

Juh disse...

Vou pedindo desculpa adiantado porque a minha preguiça e o meu sono me impediram de ler o seu post. Mas, obrigada por me parabenizar, eu te linkei. :D

Marcella Leal disse...

Amei aqui!
Volte sempre no Cabelo Cor de Rosa.

Francineeee, Francineeee!

Família Greco disse...

Amei aqui!
entra no meu blog

;@@