sábado, 7 de março de 2009

Laranja, azul, amarelo e verde.

Não tente entender o significado desse título, eu só coloquei porque foram as primeiras cores que me vieram na cabeça.
Aham, hoje é sim mais uma daquelas postagens melodramáticas em que eu provavelmente vou chorar. E eu sei qe essa é a segunda vez no mês qe eu choro em uma postagem, Cara, com quem eu to falando? Enfim..
Ok, ok. Hoje eu cheguei em casa e entrei no msn. Entrei com o mesmo objetivo que eu entro todos os dias desde o dia que eu adicionei ''ele'' . É ridículo, é patético e é a verdade. Eu me pergunto todos os dias porque é sempre nele que eu penso na hora de puxar o papelzinho da balinha, porque é sempre nele que eu penso quando alguém fala: ''ele''. Porque o meu mundo gira em torno disso? Em torno dele?
Há muito tempo eu aprendi a acobertar esse sentimento, a mentir, a me enganar, e eu consegui fazer isso muito bem, eu consegui enganar a todos muito bem, e, por vezes, até conseguir me enganar, aquelas poucas vezes que eu fui realmente feliz. Eu sorrio quando você me dá oi, quando você troca o seu nick, a sua foto. Eu choro quando você fala alguma coisa perfeita. como você sempre faz. E eu me arrependo todos os dias de falar pra você me esquecer, mas eu não vou voltar atrás, eu não posso voltar atrás. Porque já basta uma pessoa infeliz nesse mundo. Eu gosto de saber que você está bem, eu gosto de saber que você saiu com seus amigos, mas ao mesmo tempo isso me mata, porque eu não estava lá, porque eu não vejo você, porque eu mal falo com você agora. Isso me mata porque você conseguiu ser feliz, e eu sou a única estúpida que fica nessa vida. Parece que eu estou parada no tempo.
Você sabe o que eu faço quando tem qe parar de rir ou coisas do tipo? Penso em você.
Eu me pergunto se um dia isso vai acabar, se um dia eu vou morrer de desidratação, eu me pergunto porque eu não posso ter você, e porque isso tudo teve que acontecer.
Todas as noites eu choro, todas as noites eu quero sonhar com você. Cara, eu sou tão tosca, eu abro sua janela todas as vezes, pra que? PRA QUE? Porque pra mim olhar pra sua foto e ver o seu bonequinho verde me faz sentir mais perto das nuvens, me faz sentir fora da realidade, me faz feliz, porque eu posso falar com você. Porque eu preciso ver você on pra me sentir viva.
Porque eu preciso de você. Eu preciso disso tudo. E tentar te esquecer dói, dói mais que ficar sem falar contigo, dói mais que tudo. E eu sei, porque eu já tentei. (carinha retardada do msn)
Eu posso colocar até x músicas no meu celular, e entre elas eu tenho qe colocar músicas pros momentos emos, felizes e normais, e nunca cabe música o suficiente, mas eu sempre coloco a nossa música, ela é sempre a primeira, tá sempre lá, mesmo que eu não escute, mesmo que existam músicas quinze vezes melhores e com letras mais produtivas, a música é nossa, é perfeita, e você que escolheu, e quando eu vejo ela eu tenho a sensação de realidade, de não estar sonhando o tempo todo. Porque eu sei que no meio de tanta ilusão, uma coisa é verdade. Você pode me odiar, me achar infantil, dramática (e sim, eu sou, pela décima vez), mas vei, eu te amo, e isso é real, e por mais que eu sonhe, por mais qe eu tenha ilusões, por mais que eu conheça mil novas pessoas, você sempre vai ser A pessoa, a minha pessoa. Você vai ser sempre quem importa pra mim. Porque você é o Gabriel, a pessoa mais idiota, retardada, estúpida e perfeita do mundo (paradoxo em homenagem a prova de português qe eu fui bem u_u).
Ok, ok, eu estou cansando dessa história de ser melodramática, então vou parando por aqui, bjs, bjs.

ps: Não te culpo se você dormiu no meio da postagem.
ps²: Gabriel novamente faz refêrencia ao Gabriel do Rio, ok?
ps³: Como sempre, nada, eu só acho o número bonito e por culpa do destino me lembra você, porque foi você que me fez gostar do três.

3 comentários:

disse...

não sei o que comentar, mas às vezes o amor é uma merda e às vezes ele é ótimo!

Juliana ♥ disse...

cara, não fique triste. pense que eu sou pior que você, porque nem tenho por quem chorar.

Marcella Leal disse...

Aqueles malditos bonecos verdes!
Eles hipnotizam a gente, fazem a gente se sentir melhor....
E, como diz meu amigo gotico:
"Amor rima com dor... Aceite a dor, e quem sabe um dia você receba amor." (Não sei se peço pra você seguir o conselho ou não;)