quarta-feira, 4 de março de 2009

Drama queen

Drama queen and jealous queen.
Eu sou extremamente os dois. Só que eu sei esconder. E eu sei me vingar. Só que bate aquela culpa depois.
E com isso eu penso: Não sobreviveria ao BBB. Imagine aquele tanto de mulher, e meu homem dormindo no quarto com um monte delas,e pior, com as minhas inimigas. E nas festas, ele dançando com elas. E falando mal de mim pra elas. E o pior disso tudo é que algumas dessas poderiam ser as minhas amigas. Mew,eu sairia na primeira semana.
Além disso o ciume não é só do love da minha vida, mas dos meus amigos E amigas. Agora diz, quem aguente isso? Nem eu mais me aguento, porque todo santo dia eu me decepciono e quebro a cara, e não consigo ficar sem falar com a pessoa mais de 1 dia.
mm, deu vontade de fazer texto... *--*

Eu pensava que seria para sempre. Normal. Quem não pensa? Eu pensava que seríamos aquele casal de namorados perfeitos, que andaríamos de mãos dadas e que todo mundo NOS invejaria assim como eu invejava os casais que via. Eu pensava que tudo seria mais fácil, que o mar seria mais azul, que o sol brilharia mais.
E talvez tenha brilhado, mas brilhou tanto, que ofuscou nossos olhos, ainda não estávamos preparados para tanto. Talvez o mar tenha ficado azul demais, azul o suficiente para não enxergar nada, nem a uma profundidade mínima.
Mas eu pensei que mesmo assim nós íamos sobreviver. E nada disso realmente acabou com nós dois. O acabou com tudo foi só uma lágrima. Talvez o amor seja grande demais, pra gente compreender, e pra gente viver.

:), Dramática, não?

0 comentários: