quinta-feira, 6 de agosto de 2009

I'm looking for

Eu sinto falta de escrever. De escrever aqui. Mas é difícil escrever quando você não sabe de que lado está. É difícl escrever em uma fase de transição. Quando não conhece a si mesma como antes. Quando não se tem tantos ideiais. Ou objetivos. Fase de mudança. De crescimento. Fase de percepção. Uma fase em que olhar a hora repetita se tornou um vilão. Uma fase em que escutar música e ficar sozinha são meus melhores amigos. Uma fase em que as desculpas trocaram de lado. Fase de verdade, de solidão.

Uma fase de liberdade. E o que eu quero é sair e andar. Ouvir música até meus ouvidos doerem, sentir o vento atravessando meu rosto. E ignorar certas coisas. Ignorar o que não me faz bem. Quem não me faz bem. Porque expulsei todos do meu lado. E estou só nessa fase.
Por escolha própria. Por necessidade. Por felicidade.
Passar o dia lendo. Escrevendo. Ouvindo. Passar o dia em silêncio. Ou cantando. Com aquela voz podre que seria humilhada no American idol, só por prazer, só por diversão. Vendo fotos. Lendo palavras. Doces e suaves. Palvras tão bonitas. Palavras me fazem chorar. De emoção. Devoçao. Mas é só uma fase de transição. Boa, e diferente. E eu sinto falta de antes. De quem não me faz bem, do que não me faz bem. Masoquismo. Adoro.
bjs

6 comentários:

Léo. disse...

Porque tem horas, que so precisamos nós mesmos e nada pode substituir isso. (:

Daniela disse...

UAU, eu amei esse texto!
Acho que todo mundo passa por fases assim né? Me identifiquei muito!
Eu adoro ficar sozinha, no meu mundo, sem ninguém pra atrapalhar, só pensando na vida!


beijao

Marcella Leal disse...

É que chega uma hora que a nossa melhor compania é a gente, mas as horas passam... e o masoquismo será correspondido, se eles foram verdadeiros, eles voltarão.


Beijos. Bom final de semana.

Debbys disse...

realmente rola um pouco de masoquismo aí hein! rsrsrsrs... ah, mas essas coisas são muito boas.. ler, ouvir música... se eu tivesse com grana ou conseguisse alguém pra me emprestar uns livros eu ficaria assim o dia todo.. muito bom.. ^^
bjuss

Anônimo disse...

Minha calma é o meu blog, hoje eu sou uma pessoa muito diferente sabe? eu sei expor meus sentimentos de forma controlada! E liberdade é uma coisa que todos querem, e na verdade ninguém tem REALMENTE liberdade.

mari disse...

Eu prefiro ser, essa metamorfose ambulante... Do que aquela velha opinião formada sobre tudo...
bj