terça-feira, 18 de agosto de 2009

shoul I stay?

Eis uma coisa que não pode mentir: o olhar. Atitudes mentem, palavras mentem, gestos, mentem. Mas não o olhar. Porque é mais que nós. É melhor. E é fora do nosso alcance, por isso, não mente.
Eu sinto falta dos olhares, do vento. De gente. O vento que sempre é tão puro, que vira poesia ao entrar aqui.
E eu continuo não sabendo quem sou eu, e numa busca desesperada por algo. Por alguém. Talvez não seja personalidade. Talvez sejam os momentos que me façam, talvez sejam os sentimentos que me definam, talvez sejam as pessoas que me definem. O tempo, o destino, a vida. Talvez essa seja eu. Isso seja eu. Não alguém, ou adjetivos. Nada mais a oferecer. Só mais uma influencia, mais uma alienada. Talvez sejam assim a maioria das pessoas. Talvez eu seja só uma em um milhão. Tão igual. E tão diferente. Tão única. E só mais uma.
Sinto o mundo se fechando. Sufocando. Falta de ar. Se esvairando. Vazia. Tão vazia. Me sinto só. E feliz. Risos que são lançados e aguardam, esperançosos, ver se serão fixados. E são. Mas afinal esse não é o meu objetivo. E talvez eu tenha me perdido na objetividade. No caminho traçado por mim mesma.
E novamente, eu não sei mais qual é o meu caminho, ou onde estou, nem com quem. Mas sei o meu objetivo. Também ainda não descobri quem sou. Mas afinal isso não é mais um empecilho. Não há mais tempo para perder. Nem para parar e pensar, ou tentar me encontrar. É só ir em frente, talvez um dia eu esbarre com a Brenda.
bjs

2 comentários:

Marcella Leal disse...

Passar por momentos assim não é facil, mas é necessário.
Acho que você não vai esbarrar mais com a Brenda, porque é ela quem escreveu isso, a unica coisa diferente foi que ela não está igual. Enfiiim...


Beijos

Debbys disse...

filosófico... xD
espero que vc esbarre com ela, tbm quero esbarrar com umas debbys por ai... e vc tem razão, o olhar diz tudo de uma pessoa!
bjusss