segunda-feira, 12 de outubro de 2009

So random.

Chega o último dia de feriado, com o cansaço, a tosse, os espirros. The hapiness. A maldita da doença, mas a felicidade e o alivio, de ser só uma gripe. E ter aquela sua parte morta começando a nascer.
Você poder dar às pessoas o poder de te deixar feliz, de te fazer rir. Mas você deve se controlar para não dar à elas o poder de te fazer chorar e sofrer. Porque você não pode estar acompanhada o tempo todo e isso não pode te fazer sofrer. Você pode amar as pessoas, esperar tudo delas e dar sua vida por elas. Mas elas não devem saber de tudo isso. E não devem se sentir cobradas. E você não pode depender das pessoas pra sua felicidade. Você não pode precisar da companhia de alguém para se sentir feliz, deve ser natural, ou algo que possa ser alcançado sozinho. Mas não, você não pode viver só. Ou pelo menos eu não.
E chega uma hora que você alcança uma paz de espírito, uma felicidade, or whatever the name. Em que o nada pode te fazer bem tanto quanto o tudo. E que as lágrimas vem, afinal você continua sendo um ser humano. Mas com menos frequência e com mais razão. Com menos fraqueza. Talvez por ter se cansado. Talvez por medo de perder mais. Afinal, ainda resta algo pra perder? E talvez tenha mesmo sido isso que fez mudar. Acordar. E tentar de verdade. Palavras são nada quando só ficam em um blog. Mas elas passam a ser tudo quando são a sua vida.
ps: saudades de escrever
bjs

6 comentários:

Daniela disse...

Nossa! Eu a-m-e-i esse texto! Parabéns, ficou muito bom!

Léo. disse...

'Mas elas passam a ser tudo quando são a sua vida. '

Totalmente!

Tava com saudades dos seus posts.

Kênia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kênia disse...

Olá.
Amei seu texto. Ficou realmente muito bom.♥
Já sofri muito por dar as pessoas "o poder de me fazer chorar e sofrer". Concordo com tudo o que você disse. Era o que eu estava começando a pensar, mas que ficou muito mais belo em suas palavras.
Bjs.
Até mais.

Jess disse...

Uau. É o tipo de texto que deixa a gente sem palavras :O Adorei!

Debbys disse...

saudades de ler os seux textos!! =]
eu sou meio que dependente dessas coisas, mas tô treinando pra parar logo com isso. xD
bjsss