sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Amizade aparente

E como é de tradição, quando eu me começo a perguntar sobre a perfeição, ela aparece. Não claro como eu imaginava. Nada de cavalos brancos, de neve. Quando eu começava a revirar minha memória atrás de momentos que me sustentassem. Bom, eu lembrei da perfeição. Eu tive uma pontinha de inveja de mim mesma. E muitas foram as vezes que meus olhos se encheram de lágrimas. Ao ouvir palavras que me remetem ao passado. Seja ele recente, seja ele antigo.
Existem coisas que não são, e não serão, fim de história. Por mais que signifique. Por mais que força e luta sejam tudo. Deve saber a hora de parar. E se iludir só piora. Por isso a verdade e a realidade. Por isso a sinceridade. Por isso separar a ilusão, e o desejo, por maior que seja da vida real. Por isso os sonhos devem existir, pra ter uma razão, um objetivo, para viver. Mas eles não devem te cegar, e o melhor as vezes é deixa-los na cama. Ao acordar.
''A pior coisa que eu fiz foi nascer; e a melhor coisa que eu posso fazer é viver.''
bjs

5 comentários:

Debbys disse...

lembrar do passado sempre nos deixa assim, mais amuadas... xD
bjsss

Marcella Leal disse...

Teve uma tarde que fiquei pensando apenas no passado, virou um post encharcado de lágrimas.

Beeijos

Pricila Barabach disse...

gostei do texto, super real.
Geralmente damos valor as coisas ou pessoas só depois de perder não é..
Tenha uma ótima quinta, beijo

Pricila Barabach disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
NaNa Caê disse...

é... deixe os sonhos dobrados em cima do travesseiro, bem ao lado do pijama.
pq eles as vezes te confundem as pernas, podem te derrubar quando se está lado a lado com a realidade